Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Trabalhos na Assembleia Nacional Popular suspensos

Trabalhos na Assembleia Nacional Popular suspensos

por elsamiranda — última modificação 20/04/2015 20h34

 

Na sequência das mortes do Chefe do Estado Maior General das Forças Armadas, Tagmé Na Wai, e do Presidente da República, João Bernardo "Nino" Vieira, a Assembleia Nacional Popular decidiu suspender os trabalhos agendados para esta sessão parlamentar, iniciada a 27 de Fevereiro.

Os parlamentares guineenses condenaram veementemente os actos bárbaros que tiraram a vida a mais duas figuras de topo da vida política e militar deste país, apelando às autoridades para que rapidamente encontrem os culpados e os julguem pelos seus actos hediondos.

Os trabalhos serão retomados na próxima terça-feira, dia 10 de Março, pelas 10h, com o início da apresentação da Proposta de Programa do Governo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal. Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal. Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 297

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.