Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Sessão parlamentar suspensa conforme previsto.

Sessão parlamentar suspensa conforme previsto.

por elsamiranda — última modificação 20/04/2015 20h34

Apesar da interrupção dos trabalhos aquando das trágicas mortes do Chefe de Estado Maior General das Forças Armadas, General Tagmé Na Waié, e do Presidente da República, General João Bernardo Vieira, a sessão foi hoje suspensa pelo Presidente interino da Assembleia Nacional Popular, Manuel Serifo Nhamadjo.

Durante esta sessão parlamentar, foi aprovado o Programa de Governo, foram eleitos os novos membros do Conselho de Administração da A.N.P., do conselho Superior de Comunicação Social e da Comissão Nacional de Eleições.  Os deputados da Nação aprovaram as alterações pontuais propostas ao Estatuto dos Deputados e ao Regimento da Assembleia, baixando os dois documentos às respectivas Comissões Especializadas. Para além destas alterações, foi hoje chumbado o Projecto-de-lei que visava a extinção da Inspecção Superior da Luta contra a Corrupção.

Na sessão de hoje, o Ministro da Defesa, Artur Silva, apresentou um novo protocolo de Cooperação militar entre a Guiné-Bissau e o Brasil, que foi ratificado por todos os deputados presentes.

No final da sessão, o Presidente Interino agradeceu a contribuição dos deputados que, com as suas intervenções animaram o debate, respeitando sempre o trabalho da Mesa.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal. Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal. Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 320

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.