Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Instituições tuteladas pela ANP apresentam cumprimentos de ano novo

Instituições tuteladas pela ANP apresentam cumprimentos de ano novo

por Homem João Fernandes última modificação 20/04/2015 20h33
Instituições tuteladas pela ANP apresentam cumprimentos de ano novo

INSTITUIÇÕES TUTELADAS PELA ANP APRESENTAM CUMPRIMENTOS DE ANO NOVO

Os presidentes da Comissão Nacional de Eleições, do Conselho Nacional de Comunicação Social e o Inspetor Superior de Luta Contra a Corrupção apresentaram ao presidente da Assembleia Nacional Popular cumprimentos de ano novo em cerimónia realizada no Palácio Colinas do Boé.
Na ocasião, Cipriano Cassamá agradeceu as palavras de solidariedade e de amizade dirigidas à sua pessoa pelos responsáveis das três instituições, tendo retribuído a todos eles votos de novo ano de saúde e de bem-estar, extensivos às famílias.
Tratando-se de representantes de instituições tuteladas pela Assembleia Nacional Popular, o presidente da ANP reiterou todo o seu apoio para que “possam cumprir as vossas obrigações que são de uma indiscutível relevância institucional e social”.
Depois de se referir que o país está a viver um novo ciclo político, decorrente das eleições legislativas e presidenciais de 2014, acrescentou que neste tempo de mudança para melhor “admito que também muita coisa pode ser melhorada nas vossas instituições”.
Dirigindo-se às instituições tuteladas pela ANP, salientou que tanto no plano de um ordenamento eleitoral reformado como no vasto campo da comunicação social, “a sociedade guineense espera muito de vós, espera da CNE e espera do Conselho Nacional de Comunicação Social”.
Quanto ao combate à corrupção, salientou que “é um compromisso que todos nós assumimos”, acrescentando que “chegou a hora de apresentar resultados da luta que travamos contra este flagelo, contra o cancro da corrupção que mina tanto as instituições do Estado como a vida económica do nosso país”.
No final da sua intervenção, Cipriano Cassamá assegurou que o parlamento guineense, no limite das suas competências e possibilidades, “está aberto a atender às vossas preocupações e necessidades”.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal. Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal. Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 325

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.