Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Funcionários da ANP apresentam cumprimentos ao presidente

Funcionários da ANP apresentam cumprimentos ao presidente

por Homem João Fernandes última modificação 20/04/2015 20h33
Funcionários da ANP apresentam cumprimentos ao presidente

FUNCIONÁRIOS DA ANP APRESENTAM CUMPRIMENTOS DE ANO NOVO

Os funcionários da Assembleia Nacional Popular apresentaram cumprimentos de novo ano ao presidente da ANP, Cipriano Cassamá.
Na ocasião, José Carlos Tavares, secretário-geral da ANP considerou que a pontualidade, a assiduidade, a franqueza, a persistência, a coragem, a integridade, a firmeza e o espírito de inovação são aspectos que caracterizaram a magistratura de Cipriano Cassamá ao longo dos seis meses do mandato, uma atuação que “constitui um sinal forte de mudança, e há muito que o povo guineense vem reclamando por uma mudança qualitativa”
Em jeito de um pequeno balanço, destacou o concurso realizado para o preenchimento de vagas no quadro do pessoal administrativo. “Foi uma iniciativa corajosa que deve servir de exemplo para outras instituições que queiram trilhar o caminho da transparência, da competência e da construção de uma sociedade e Estado baseados nos princípios de igualdade e legalidade”.
Quanto ao futuro, e no âmbito do plano de atividades para 2015, José Carlos Tavares destacou a formação e capacitação dos deputados e funcionários; divulgação através de um programa radiofónico dos trabalhos da ANP e revisão do quadro regulamentar da ANP, designadamente a Lei Orgânica e o Estatuto da Carreira dos Funcionários da ANP.
A concluir a sua intervenção, o secretário-geral da Assembleia Nacional Popular deixou a garantia do empenho e dedicação de toda a equipa da ANP para que os objetivos traçados pelo presidente sejam atingidos na sua plenitude.
Por seu lado, o presidente do parlamento aproveitou a oportunidade para sublinhar que conta com cada um dos funcionários na tarefa de melhorar o parlamento em todos os seus aspectos – desde o gabinete do presidente e os gabinetes dos vice-presidentes até às tarefas de manutenção dos equipamentos, de limpeza e de jardinagem. “Todos são chamados a melhorar a ANP, a tornar o nosso parlamento mais dinâmico, mais eficaz e mais bonito”, referiu.
Cipriano Cassamá exortou os funcionários a cultivarem no seu dia-a-dia os valores de assiduidade e pontualidade, vestir-se e apresentar-se bem, ter boas maneiras; dedicação ao trabalho, higiene, camaradagem, solidariedade e espírito de sacrifício bem como ‘abrir-se’ – “abrir a nossa mentalidade, para aprender cada vez mais, para melhorar a instituição parlamentar”, referiu.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal. Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal. Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 320

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.